Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Natal Encantado Distribuira Mais De 300 Premios E Tera Personagens Infantis Em Sao Pedro Da Cipa

• Notícias


Natal Encantado distribuirá mais de 300 prêmios e terá personagens infantis em São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom

O Natal Encantado de São Pedro da Cipa foi remarcado para o próxima quarta-feira (13.12) e distribuirá mais de 300 prêmios. O evento, que terá como ponto chave a chegada do papai Noel na cidade, estava agendado para o último sábado (09) e seria realizado na praça da Igreja Matriz, porém teve de ser adiado devido ao tempo chuvoso.

“Já estávamos com tudo preparado, mas, devido à chuva, que caiu o dia todo, tivemos que adiar o evento. Isso possibilitou que a nossa equipe complementasse o numero de atrações”, afirmou a primeira-dama e secretária municipal de Gestão Social, Rafaele de Oliveira Russi.  

Conforme o roteiro, haverá apresentações de personagens infantis como: Transformers, Frozen, Pepa Pig, Mickey Mouse, Homem de Ferro e muitos outros. “Teremos pula-pula, escorregador gigante, balas, pirulitos e algodão doce. Tudo gratuito para a criançada”, complementou a primeira-dama.

Para o prefeito Alexandre Russi, esse é um acontecimento único e muito esperado pelas famílias.  “Preparamos tudo com muita dedicação e carinho, para que todos tenham um Natal realmente encantador, nunca se esquecendo do seu verdadeiro significado. Nossa cidade merece uma bela festa”, assegurou.  


Publicado em 12/12/2017

Fonte: Ascom


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000