Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alunas Concluem Curso De Cozinha Trivial Em Sao Pedro Da Cipa

Alunas concluem curso de cozinha trivial em São Pedro da Cipa

A Prefeitura de São Pedro da Cipa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com o Senac, disponibiliza constantemente cursos que agregam na capacitação e qualificação dos participantes. Os cursos são 100% gratuitos.

O Curso de Cozinha Trivial, ministrado pela Professora Anaíde Zulienne, com duração de 20 dias, das 13h às 17h, contou com a participação de 21 alunas.

De acordo com a Secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Célia Diogo “é com grande satisfação que damos essa oportunidade à população. No dia do encerramento de cada curso, vemos que as alunas aproveitam para aprender e fazer dessa oportunidade de aprendizado uma maneira para se ingressar no mercado de trabalho. Esta é a grande intenção dos cursos: capacitar e qualificar”.

Depois da entrega dos diplomas, todos os presentes no encerramento do curso puderam saborear os pratos preparados pelas alunas.

Publicado em 16/04/2024