Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Novas Conselheiras Tutelares Sao Empossadas Em Sao Pedro Da Cipa

Novas Conselheiras Tutelares são empossadas em São Pedro da Cipa

Tomaram posse na última quarta-feira (10) as cinco conselheiras tutelares eleitas para o mandato no período de 2024 a 2027 em São Pedro da Cipa. A cerimônia de posse foi conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), contando com a presença do prefeito Eduardo Português, que reafirmou o compromisso da gestão municipal com esta política pública.

O conselheiro tutelar é um integrante da sociedade civil eleito pelo voto da população. Ele atua na prevenção às violações dos direitos das crianças e adolescentes, assim como na manutenção desses direitos.

Foram empossadas as conselheiras:

• Elisabeth Rosa da Silva
  • Ivete Rodrigues de Araújo
  • Divina Ferreira Araújo
  • Maria Aparecida Fauro de Araújo Batista
  • Rosilane Mônica da Silva Oliveira

Também participaram da solenidade a presidente do CDMCA, Giselli Thais; a secretária de assistência social Célia Diogo, o vice-prefeito Cezinha e sua esposa Vilani Araújo, o presidente da Câmara de Municipal, Jair Fernandes; os vereadores Jefferson Souza; Marcos da Silva Souza; Benedito Edson; José Costa; Vanildo Borto Fauro; Joaquim da Silva e o secretário-geral, Luiz Carlos.

Publicado em 15/01/2024