Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Criancas Confeccionam Suas Proprias Lembrancas De Pascoa Em Sao Pedro Da Cipa

• Notícias


Crianças confeccionam suas próprias lembranças de Páscoa em São Pedro da Cipa

Créditos: Assessoria de imprensa (SPC)

As 80 crianças, atualmente atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da prefeitura de São Pedro da Cipa, tiveram um motivo a mais para sorrir. Durante a manhã desta segunda-feira (10.04) elas confeccionaram e levaram para casa sua própria lembrança de Páscoa.

Sob a gestão da primeira dama e secretária de Gestão Social, Rafele de Oliveira Russi, a oficina foi aplicada pela professora Leonice dos Santos, que ensinou, passo a passo, a confecção de “coelhinhos”, com chocolate. “Esse é o início de nossas atividades pascais com as crianças. Ainda nesta semana entregaremos ovos de páscoas para as escolas e creches”, informou.

Ela lembrou ainda que toda a organização está por conta das equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). “Tudo está sendo bem preparado, para que possamos trazer a todos uma páscoa abençoada”, assegurou.

De acordo com o prefeito Alexandre Russi, essas ações são extremamente gratificantes, visto que muitos pais não possuem condições financeiras para alimentar o sonho pascal de seus filhos. “Não tem como descrever a satisfação em presenciar o sorriso dessas crianças se abrindo. Uma recompensa, que nos motiva a investir firmemente no social”, destacou. 


Publicado em 10/04/2017

Fonte: Assessoria de imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000