Você está em: Início / Imprensa / Notícias / PROJETO RONDON

PROJETO RONDON

Com início no dia 13/07/2015 e término dia 24/07/2015 o Prefeito Alexandre Russi e sua equipe,Secretaria de Educação Sonia Maria recepcionou o Projeto Rondon na cidade.Esse Projeto tem por finalidade levar as Instituições de Ensino Superior e seus estudantes as regiões do Brasil, socializando seus saberes e interação com a comunidade, elaboraram propostas e criaram soluções participativas.Desenvolveram no local questões relacionadas ao meio ambiente, a informatica para professores e colaboradores da prefeitura, a construção de hortas comunitárias. Contribuindo para o bem-estar da população e consolidar a formação dos universitários como cidadãos.

Publicado em 24/07/2015

Clique na Imagem para Ampliar!