Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Criancas Ganham Festa Em Sao Pedro Da Cipa

Crianças ganham festa em São Pedro da Cipa

Crianças foram contempladas com a festa realizada pelo Poder Público municipal.

Em mais uma realização da Prefeitura de São Pedro da Cipa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, várias crianças do município se divertiram pra valer em um dia muito especial. O evento realizado no Campo de Futebol da cidade foi em homenagem ao Dia das Crianças, celebrado em todo país no ultimo dia 12 de outubro.

A data escolhida para realizar a comemoração foi sábado passado, dia 11. Neste dia as crianças participaram de brincadeiras animadas pelos palhaços da “Patrulha do Trânsito”, além de se divertiram nos brinquedos doados pela empresa Gazin e alugados pela administração municipal, dentre eles, pula-pula, cama elástica, quadra de sabão entre outros.

Durante o evento foi feita a distribuição de 2000 brinquedos e oferecido lanche, pipoca e balas para os participantes do evento. A intenção da secretaria de Assistência Social foi levar entretenimento e práticas saudáveis às crianças do município que merecem carinho.

Comandando a festa, a primeira-dama do município Rafaele Oliveira destacou a satisfação em realizar a festa. “Para nós que fazemos parte desta administração é um momento de muita felicidade, pois observamos no rosto de cada criança presente neste momento um sorriso. Aproveito e parabenizo a todas as crianças”, destacou.

Marcou presença ainda no evento o prefeito Alexandre Russi que externou seus agradecimentos e afirmou se sentir satisfeito pela comemoração. “Quero apenas agradecer a cada um que fizeram esse evento acontecer. Não é fácil organizar, mas, valeu a pena, pois conseguiram extrair sorrisos e vimos um brilho de felicidade no olhar de cada criança e isso é muito gratificante” disse o Prefeito.

Também estiveram prestigiando o evento o deputado Wellignton Fagundes, vice-prefeito Eduardo Português, vereadores locais e secretários. De acordo com a equipe de organização a secretaria de Assistência Social vem a cada ano se empenhando ainda mais para desenvolver toda e qualquer ação que venha beneficiar a comunidade.

Publicado em 14/10/2014

Fonte: ASCOM/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!