Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alexandre Russi Participa De Eventos Em Jaciara

Alexandre Russi participa de eventos em Jaciara

Prefeito Alexandre acompanha autoridades em vista ao Bosque Municipal

Na oportunidade o prefeito Alexandre participou da solenidade de entrega de um Laboratório de Informática instalado na Secretaria de Educação que atenderá gratuitamente os munícipes jaciarense e ao final das visitas também participou da entrega de três veículos Fiat Uno para o Crás e Creas e um Ônibus Escolar.

“Tenho uma amizade muito grande com o prefeito Ademir e com o deputado Wellington e não poderia dispensar o convite de estar nesse evento. Esse é um momento no qual nós gestores precisamos estreitar a relação entre os municípios para que o objetivo maior, que é promover o desenvolvimento, seja alcançado com êxito. Parabéns ao Ademir e a população jaciarense pelas conquistas”, ressaltou Alexandre Russi." >

Na sequência de visitas juntos com o prefeito Ademir Gaspar de Lima (Jaciara), Alexandre Russi e Wellington estiveram nas obras do Parque do Bosque Municipal, nas 435 casas do Jardim Aeroporto, nas inaugurações da reforma da Quadra Municipal, próximo à antiga Panta Veículos e da Secretaria Municipal de Educação.

Publicado em 03/08/2013

Fonte: Assessoria/Ascom-S.P.C