Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Alexandre Acompanha Obra Na Vila Erica

Prefeito Alexandre acompanha obra na Vila Érica

São Pedro da Cipa começa a receber asfalto quente

O prefeito Alexandre Russi, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Vanildo Borto Fauro, e dos secretários Vitor Rodrigues de Almeida (Liga) de obras e Aparecido Junior (Agricultura), na tarde da ultima quinta feira (02), percorreram o canteiro de obra pública para vistoriar os trabalhos de pavimentação asfaltica da Rua Irmã Valdina Tombose de São Pedro da Cipa.

Na Vila Érica, Alexandre conversou com comerciantes e moradores que se mostraram bastante satisfeitos com a obra e também com os trabalhos que estão sendo feito pela atual administração. No percurso, ouviu elogios sobre a qualidade e rapidez do trabalho executado pela empresa Enpa Engenharia que ganhou a licitação pública e está executando o trabalho.

O prefeito Alexandre Russi disse aos moradores que aos poucos a administração está melhorando a cidade e vai continuar trabalhando forte para cada vez mais trazer melhorias para o município.
“A nossa preocupação é fazer obras públicas com bastante seriedade. Vamos sempre exigir responsabilidade das empresas contratadas, que devem primar por um serviço de qualidade. As benfeitorias envolvem dinheiro do povo e temos que ter muito carinho e atenção para não aplicarmos errado, ou em obras mal feitas”, comentou Russi.

Alexandre afirmou ainda que a obra está sendo realizada com recursos próprios e está sendo investidos R$ 568.454,52. Após a conclusão do asfalto na Rua Irmã Valdina Tombosi a empresa dará continuidade aos trabalhos onde são beneficiadas as ruas Francisco F. de Souza, José Martins Alves, Floriano Peixoto, Campos Sales, Vereadora Rosa, Marileuza Lopes Fulador, Cassimiro Dias e Rua Cuiabá

Publicado em 04/10/2014

Fonte: ASCOM/SPC