Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Inaugura PSF II E Lanca Asfalto No Sabado

Prefeitura inaugura PSF-II e lança asfalto no sábado

No próximo sábado, dia 20, o Prefeito Alexandre Russi estará inaugurando à nova unidade do PSF II (Programa de Saúde da Família) da Vila Érica e o Lançamento de obras de asfaltamento de nove ruas em São Pedro da Cipa. O evento será realizado a partir das 09h00min, na Rua Irmã Valdina Tambosi.

De acordo com informações o novo PSF II que terá o nome de “Wilma Alves Pimenta Figueiredo” e a pavimentação asfáltica são dois projetos do programa de governo do executivo, implantados com recursos arrecadados pela Prefeitura Municipal, através do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano.

Segundo a secretária de Saúde Edileia Ingrid, o PSF II vai contar com uma equipe e que vai dar toda a assistência aos moradores da Vila Érica, Jardim Ceará e Assentamento Laço de Ouro.

“É assistência médica preventiva mais perto do povo dessas regiões. Como estava programado, estamos com praticamente 100% da população são-pedrense sendo assistida preventivamente. Nós estamos no caminho certo. E o caminho certo é o Programa de Saúde da Família, que vai prevenir as doenças. E isso que nós queremos para o nosso povo, que ele tenha mais saúde”, declarou Edileia.

Já em relação à pavimentação asfaltica o prefeito Alexandre Russi disse que esta é a primeira ordem de serviço de asfaltamento em sua gestão, mas que está empenhado em conseguir recursos para continuar a implementação de mais obras na cidade. O prefeito ressaltou que tudo está sendo feito com muita lisura e acima de tudo qualidade.

“O asfalto representa mais que apenas o cumprimento de metas, é uma forma de garantir ao povo de São Pedro da Cipa mais dignidade, isso é o que me motiva. Fui eleito para governar para todos e temos mostrado que administrar o município, não é difícil quando sem tem apoio dos vereadores e principalmente da população que vem me ajudando a administrar”. Finalizou o Prefeito.

Segundo a ordem de serviço a empresa ganhadora da licitação foi a Enpa Engenharia, que terá um prazo de120 dias para entrega da obra que atenderá as seguintes ruas: Irmã Valdina Tombose, Francisco F. de Souza, José Martins Álvares, Floriano Peixoto, Campos Sales, Vereadora Rosa, Marileuza Lopes Fulador, Cassimiro Dias, e Cuiabá. O serviço de topografia está sem executado e a obra custará aos cofres públicos o valor de R$ 568.454,52.

Publicado em 17/09/2014

Fonte: ASCOM/SPC