Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Faz Reposicao De Lampadas E Reatores Queimados

Prefeitura faz reposição de lâmpadas e reatores queimados

Esta é mais uma ação da gestão pública para melhorar a iluminação nos bairros e na parte central da cidade.

Por determinação do prefeito Alexandre Russi (PR), está sendo realizada desde a semana passada uma grande operação de reposição de lâmpadas e troca de reatores no município. Vinculado à secretaria de Viação e Obras, o setor de Iluminação Pública é responsável pela manutenção do serviço em São Pedro da Cipa.

O trabalho como a troca de reatores com defeitos, lâmpadas queimadas ou quebradas, acesas durante o dia, piscando à noite estão sendo trocadas. De acordo com o eletricista Mauro Pedro da Costa (Mauro Eletricista), mais de 80 lâmpadas e reatores já foram substituídos por novos.

O Secretario de Viação e Obras, Vitor Rodrigues de Almeida (Liga), ressalta que o prefeito Alexandre Russi tem a preocupação de melhorar cada vez mais a iluminação pública no município e atendendo solicitação dos moradores determinou que a ação fosse executada no centro, na Vila Érica e no Bairro Jardim Ceará.

Para Alexandre Russi (prefeito) o objetivo da ação é garantir o direito, a comodidade ao cidadão e mais segurança.

“Iluminação pública é um direito do cidadão que paga por esse serviço, além disso, é essencial para a qualidade de vida noturna da população, para a segurança pública, para o tráfego de veículos e pedestres e também contribui para o desenvolvimento socioeconômico do município, por isso, autorizei o início dos trabalhos de manutenção e conservação de toda a rede elétrica do município o mais rápido possível”, Argumentou Alexandre.

Os trabalhos não param no setor de Iluminação Pública, e a ordem de deixar toda a cidade iluminada tem sido seguida a risca pela secretaria de Viação e Obras, que não tem medido esforços para executar a tarefa que lhe foi imposta. Para solicitar a reposição de lâmpadas, basta o morador se dirigir a Secretaria fazer a solicitação verbal.

Publicado em 27/08/2014

Fonte: ASCOM/SPC