Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Idosos Recebem Homenagem Do Dia Dos Pais

Idosos recebem homenagem do Dia dos Pais

A Administração Municipal “Plantando trabalho, colhendo progresso”, por meio da secretaria de Assistência Social de São Pedro da Cipa ofereceu na última quinta-feira (07), um almoço especial ao grupo do “Projeto Conviver” em homenagem ao dia dos pais que será comemorado no próximo domingo, 10 de agosto.

Como parte da programação que teve inicio às 09h00min, e encerrou por volta das 16h, no Balneário BH, em Jaciara foi oferecido pela Prefeitura um delicioso almoço aos participantes.

Na oportunidade além da distribuição de presentes, os idosos se divertiram com musicas dançante e banhos na piscina.

Em sua fala, Rafaele Oliveira disse da satisfação de realizar o evento. “Queremos dizer que é gratificante organizar mais esse encontro, pois, temos muito respeito e orgulho por nossos idosos. Parabenizamos todos os pais e vovôs pelo Dia dos Pais e essa singela lembrança é uma forma de gratidão por tudo o que têm feito por suas famílias. Não existe pagamento a ser feito pelo que todos representam, mas queremos desejar muitas felicidades”.

O evento realizado pela segunda vez foi organizado pela equipe do projeto “Conviver” e contou com mais de 50 idosos convidados, entre membros do grupo e visitantes.

O Prefeito Alexandre Russi não pôde estar presente no almoço por estar em viagem tratando de assuntos de interesse da prefeitura.

Publicado em 09/08/2014

Fonte: ASCOM/SPC