Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 3 Idade Retorna As Atividades Em Clima De Festa Julina

• Notícias


3ª idade retorna as atividades em clima de festa Julina

Mais de 120 idosos participam das atividades no município.

Créditos: Divulgação / Reprodução

O Projeto Conviver da Secretaria de Assistência Social de São Pedro da Cipa teve suas atividades reiniciadas na ultima sexta-feira (18/julho), no Centro Comunitário da Gleba Paombal. A decoração em clima de festa julina foi reforçada pela participação de Jumbinho e seu teclado. 

O ambiente todo decorado deu um toque a mais na festa que foi preparada com todo carinho pela equipe da Secretaria. O objetivo do evento foi proporcionar o primeiro reencontro do grupo após o período de recesso do projeto.

Num clima de alegria, amizade e muita música em ritmo de forró, vanerão e xote os participantes dançaram tarde toda, logo em seguida foi servido suco, bolo, caldo maçã do amor e amendoim torrado. 

A Secretária Social, Rafaele Oliveira entrou no clima da festa e dançou com os idosos, logo após falou da satisfação em trabalhar com a terceira idade.

“Os encontros realizados com esse público vêm demonstrando uma grande satisfação em toda equipe de trabalho e principalmente na administração que não mede esforços para que esses eventos aconteçam, pois a cada dia percebemos o entusiasmo e alegria de cada participante”. – salientou Rafaele, Gestora da Assistência Social.

O prefeito Alexandre Russi participou do evento e enalteceu a importância do projeto para o convívio social promovido pela prefeitura.

“É um momento de valorização do idoso. Eles percebem que ainda são pessoas ativas, vivendo em sociedade e acima de tudo tem muito para colaborar com o município, através da vontade de viver e grandes exemplos para ensinar aos mais jovens”, destaca Russi.

Além da equipe da secretaria de Assistência Social, esteve presente na festa o presidente da Câmara de São Pedro, Vanildo Borto Fauro, um dos vereadores que sempre acompanha o prefeito Alexandre Russi, nos trabalhos e eventos do município.


Publicado em 21/07/2014

Fonte: ASCOM/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000