Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Assina Ordem De Servico Para Construcao De 10 Casas Populares No Municipio

Prefeito assina ordem de serviço para construção de 10 casas populares no município

Na tarde desta segunda-feira (06), a administração do prefeito Eduardo Português e seu vice Cezinha, realizou um importante marco para a cidade de São Pedro da Cipa. No gabinete do Paço Municipal, o prefeito de São Pedro da Cipa assinou a ordem de serviço que autoriza a construção de dez casas populares no município.

As dez casas foram conquistadas através do Programa Ser Família Habitação, do Governo de Mato Grosso e tem como objetivo principal proporcionar moradias dignas e acessíveis para famílias de baixa renda do município.

A empresa responsável pela execução da obra é a J N PRADO. Durante a assinatura, estiveram presentes o prefeito Eduardo Português, o vice-prefeito Cezinha e o empreiteiro Juliano.

Todas as dez casas serão construídas no bairro Jardim Estrela, em um local que já conta com a infraestrutura básica do município.

Publicado em 07/11/2023