Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Familias Cadastradas No Cras Recebem Peixes Para A Sexta Feira Santa

Famílias cadastradas no Cras recebem peixes para a Sexta-Feira Santa

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa mantém a tradição da Semana Santa e beneficia famílias com a entrega de peixes e legumes. Foram beneficiadas cerca de 180 famílias cadastradas no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e beneficiárias das políticas públicas de assistência social do município.

A distribuição dos pescados aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 06, no Cras ao lado da prefeitura. A logística de distribuição contou com a participação do prefeito Eduardo Português, do vice-prefeito Paulo Cesar (Cezinha), da primeira-dama e secretária Célia Diogo, da vice-primeira dama Vilani e colaboradores da Assistência Social.

As famílias foram beneficiadas com peixes e legumes.

Veja todas as fotos AQUI

Publicado em 07/04/2023