Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festa Das Criancas Sera Comemorada Nesta Quarta Feira 12 No Campo De Futebol

Festa das Crianças será comemorada nesta quarta-feira (12) no campo de futebol

A Prefeitura de São Pedro da Cipa por meio do Secretaria de Assistência Social vai promover, nesta quarta-feira, dia 12, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento, que é totalmente gratuito, será realizado no campo de futebol, a partir das 14h.

Além dos famosos brinquedos infláveis para animar a tarde das crianças, todas elas irão ganhar um brinde pela participação no evento e haverá também os sorteios de várias bicicletas.

A festa vai contar com praça de alimentação, que terá doces, lanche, pipoca e picolés.

Publicado em 09/10/2022