Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sao Pedro Da Cipa Recebe Veiculo Zero Km Do Consorcio Cidesasul

São Pedro da Cipa recebe veículo zero km do Consórcio Cidesasul

O Município de São Pedro da Cipa recebeu na última sexta-feira (02.09) um veículo zero quilômetro que será utilizado nos serviços da secretaria municipal de agricultura.

O prefeito Eduardo Português, acompanhado da sua esposa a primeira-dama Célia Diogo, o vice-prefeito Cezinha, secretários e funcionários estiveram em Jaciara para receber o veículo.

Os veículos foram destinados para todos os municípios que fazem parte do Cidesasul. Além de São Pedro da Cipa outros 10 municípios foram contemplados. Para o prefeito Eduardo Português, o veículo chegou na hora certa e vai contribuir com os serviços da secretaria.

"Veículo é sempre bom para ajudar com os nossos serviços ofertas para a nossa população, e se tratando da secretaria de agricultura e meio ambiente, esse carro chegou na hora certa. Agora a nossa equipe da secretaria vai poder se deslocar com mais conforto para atender os municípes e principalmente aqueles que estão distantes, que são os moradores da zona rural", disse prefeito Eduardo.

Estiveram presentes no evento, a presidente do consórcio Andréia Wagner, a secretária executiva Rafaele Oliveira, prefeitos ou representantes dos municípos consorciados.

Publicado em 05/09/2022