Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 3 Corrida Do Padroeiro Sao Pedro Acontece Neste Domingo 10

3ª Corrida do Padroeiro São Pedro acontece neste domingo (10)

Haverá premiações de troféus na categoria Geral Masculino e Feminino, do primeiro ao quinto lugar.

Neste domingo, dia 10 de julho, acontece a 3ª Corrida do Padroeiro São Pedro, em São Pedro da Cipa. A largada está prevista para às 7h da manhã.

Segundo a organização, a expectativa é grande com a participação de atletas de todo Vale do São Lourenço e até do Estado. Ao final da corrida todos recebem medalha de participação.

A 3ª Corrida do Padroeiro São Pedro integra a programação da tradicional Festa do Padroeiro São Pedro Apóstolo. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal e organizado pela Corpus Fit.

O percurso é de 5 km de corrida iniciando pela cidade e percorrendo as estradas rurais do município.

Publicado em 08/07/2022