Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Pacientes Do Municipio Sao Beneficiados Com Novas Cadeiras De Rodas

Pacientes do município são beneficiados com novas cadeiras de rodas

Na manhã desta segunda-feira (21) a Prefeitura de São Pedro da Cipa, através da Secretaria Municipal de Saúde e CRIDAC (Centro de Reabilização Dom Aquino Corrêa), realizou a entrega de 04 cadeiras de rodas aos pacientes com deficiência ou pouca mobilidade.

As cadeiras de rodas foram fabricadas sobre medidas, de acordo com as necessidades individuais de cada pacientes.

As entregas dos equipamentos foram feitas pelo secretário de Saúde Wilson Virgínio, juntamente com acoordenadora da Atenção Básica Lucimar e a Fisioterapeuta Jaqueline

"O nosso objetivo é proporcionar mais qualidade de vida para os pacientes do município e seus familiares. Com essas novas cadeiras de rodas os pacientes terão uma melhor mobilidade e locomoção", afirmou Wilson Virgínio.

Publicado em 21/03/2022