Você está em: Início / Imprensa / Notícias / FESTA DO MIGRANTE Sao Pedro Da Cipa Tera Tres Dias De Festa Com Shows Regionais E Nacionais

• Notícias


FESTA DO MIGRANTE: São Pedro da Cipa terá três dias de festa com shows regionais e nacionais

Cidade realiza a tradicional Festa do Migrante que começa no dia 29 e vai até dia 31

Créditos: Divulgação / Reprodução

A prefeitura de São Pedro da Cipa (distante 153,8 km de Cuiabá) confirmou a realização da tradicional Festa do Migrante em 2021. Serão três dias de muita música e diversão a partir de 29 de dezembro até a virada do ano no dia 31. No cardápio de atrações dois shows nacionais e sete regionais que valorizam a cultura mato-grossense.

A festa começa no dia 29, a partir da 21h, com a música eletrônica do DJ Val e segue com os shows da cantora Karol Kailler, Kiu do Piseiro, Dj Max e Geandro Moura tocando o melhor da música sertaneja.

No dia 30, sobem ao palco montado na Praça Beira Rio, Dj Max, Geandro Moura, Dj Val, a cantora Fernanda Leite, Alan Araúho e o grupo de pagode A Resenha que promete colocar todo mundo pra dançar.

Pra fechar com chave de ouro, na grande festa da virada tem Geandro Moura, Dj Val e shows nacionais com Marcos Brasil Filho e a dupla Carrero e Capataz que traz no repertório sucessos como ‘Xique Bacanizado’, ‘Bruto, Rústico e Sistemático’, ‘Recém Abandonado’, ‘Prefácio’, ‘É Pra Cabá’, ‘Promessa’, ‘Estouro da Boiada’ e ‘Sábado a Noite’.

Nos dias 29 e 30 a entrada do evento é gratuita. Já no dia 31, doe 1kg de alimento não perecível, que serão destinados às famílias assistidas pelo Social do município.

Acesso Controlado

A prefeitura informa que o uso de máscaras é obrigatório para acesso ao local dos shows. A cidade já vacinou 66,74% da população com duas doses ou dose única.


Publicado em 28/12/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

2022 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000