Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Veiculos E Maquinario Sao Entregues Durante Festividades De 30 Anos De Sao Pedro Da Cipa

Veículos e maquinário são entregues durante festividades de 30 anos de São Pedro da Cipa

As entregas realizadas após o "Pedal de Aniversário", faz parte das programações de comemoração do 30º aniversário de São Pedro da Cipa-MT.

A manhã do último domingo (19), véspera do aniversário de 30 anos de São Pedro da Cipa, foi de festa para os moradores e visitantes que prestigiaram as entregas de veículos e novo maquinário do município. O prefeito Eduardo Português, o vice-prefeito Cezinha, a Câmara de Vereadores e o assessor parlamentar Ademir Gaspar de Lima, representando o deputado Max Russi, fizeram a entrega oficial de dois veículos e uma pá-carregadeira do Programa Mais MT do Governo de Mato Grosso.

Os dois veículos Renault Duster Oroch foram adquiridos com recusos próprios do município e destinados para as secretarias de Educação e Assistência Social.

A pá-carregadeira faz parte do pacote de entregas Programa Mais MT do Governo de Mato Grosso e para São pedro da Cipa através do deputado Max Russi.

No mesmo dia, a prefeitura municipal realizou a entrega das casas populares do programa Bolsa Material Construção e visitou a obra de pavimentação asfáltica do bairro Jardim Estrela, onde está a todo vapor.

Publicado em 20/12/2021

Clique na Imagem para Ampliar!