Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ciclistas Participam De Pedal Em Comemoracao Ao Aniversario De Sao Pedro Da Cipa

Ciclistas participam de pedal em comemoração ao aniversário de São Pedro da Cipa

Em alusão ao aniversário de 30 anos de emancipação política-administrativa de São Pedro da Cipa comemorado no dia 20 de dezembro, vários ciclistas participaram de um passeio no último domingo (19), onde reuniu pessoas de todo Vale do São Lourenço. Nessa edição do 'Pedal de Aniversário', os participantes ocuparam as ruas da cidade e percorreram um trecho de 19km nas estradas rurais do município.

O evento realizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, contou com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Cipa, Secretaria de Governo e Planejamento, Secretaria de Saúde, Câmara de Vereadores e Polícia Militar.

No final, os ciclistas participaram de um delicioso café da manhã e em seguida prestigiaram o ato das entregas de veículos e máquinário, com a presença de autoridades políticas, na Praça Central.

Durante todo o percurso os participantes foram acompanhados pela equipe de apoio da organização, além da equipe de socorristas.

Publicado em 19/12/2021