Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Em Clima Natalino Sao Pedro Da Cipa Se Prepara Para A Chegada Do Papai Noel

Em clima natalino: São Pedro da Cipa se prepara para a chegada do Papai Noel

O mês de dezembro chegou e com ele a expectativa da chegada de uma das datas que mais despertam o espírito de solidariedade: o natal. O município de São Pedro da Cipa começou a ser decorado e aos poucos entra no clima natalino.

Diversos pontos do município foram decorados e em especial a Praça Central foi contemplada com todo charme natalino, com luzes e decorações que chamam a atenção e encantam a todos.

A decoração foi feita pela equipe da secretaria de assistência social que está há dias empenhada em cada detalhe. Para dar vida à decoração, a equipe contou ainda com o apoio do prefeito Eduardo Português.

Para celebrar o natal, uma programação especial com show musical será realizada com a chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho chega na Praça Central, no dia 17 de dezembro, às 19h, em uma noite mágica, com músicas, doces e muita alegria.

Publicado em 14/12/2021