Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dia Do Servidor Publico Com Salario Na Conta Prefeitura Paga Funcionalismo Nesta Quinta 28

• Notícias


Dia do Servidor Público com salário na conta: Prefeitura paga funcionalismo nesta quinta (28)

Créditos: Divulgação / Reprodução

Os funcionários da Prefeitura de São Pedro da Cipa terão motivos de sobra para comemorar nesta quinta-feira (28.10). A data marcada pelo ‘Dia do Servidor Público’ pode ser festejada com o salário na conta. A gestão municipal antecipou o pagamento referente ao mês de outubro.
 
A antecipação do pagamento dos servidores já é uma tradição no município, já que o pagamento do salário é efetuado dentro do próprio mês trabalhado.
 
De acordo com o prefeito Eduardo Português, o adiantamento dos proventos é uma das formas que a gestão vem desempenhando como valorização do funcionalismo público e também para aquecer a economia local.
 
“Trabalhamos diariamente para honrar nossos compromissos não só com a população, mas também com os nossos servidores públicos. São eles que se dedicam dia e noite para que juntos, podemos continuar trabalhando pelo nosso município. Quero agradecer imensamente todo companheirismo de cada profissional”, destacou Português.
 
Feriado do "Dia do Servidor Público"será comemorado nesta sexta-feira (29).
O prefeito Eduardo José da Silva Abreu "Português" transferiu o feriado de 28 de outubro (Dia do Servidor Público) para sexta-feira, dia 29, e ponto facultativo no dia 1º de novembro em razão do feriado de Finados. A decisão foi publicada através do decreto nª 329/2021.
 
Os serviços essenciais da administração pública continuarão funcionando normalmente.


Publicado em 28/10/2021


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000