Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Arraia SCFV 2021 Leva Alegria Para Idosos Do Projeto Conviver Veja Fotos

Arráia SCFV 2021 leva alegria para idosos do Projeto Conviver; veja fotos

A alegria contagiou os idosos assistidos do Projeto Conviver, na manhã desta sexta-feira em São Pedro da Cipa com o Arraiá SCFV 2021. Com o tema “Arraiá do Conviver”, em clima de São João, as equipes da Assistência Social juntamente com a primeira-dama Célia Diogo, estiveram passando na casa dos participantes que foram privilegiados ao som de músicas juninas e uma cesta contendo doces, pipoca, maça do amor, canjica e um delicioso bolo.

De acordo com a Primeira-dama dama Célia Diogo, não foi apenas uma entrega de cesta junina, mas um momento de alegria e conforto para os idosos. Hoje Não levamos apenas as cestas de alimentos típicos de festas junina, levamos alegria, acalento e um pouco de conforto a eles, sabemos que nessa época de pandemia os idosos são o público que mais cumprem com o isolamento,  e ao nos prontificar em ir ao lar de cada um deles, respeitando todas as normas de segurança,  evitamos com que eles possam sair de casa. Quero agradecer ao Prefeito Eduardo Português por nos apoiar e dar todo suporte necessário, agradecer a toda a equipe do CRAS, que não mediu esforços para que este evento acontecesse”, finalizou Célia Diogo.

Publicado em 25/06/2021

Clique na Imagem para Ampliar!