Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Prorroga Prazo Para Adesao Ao Refis Municipal 2021

Prefeitura prorroga prazo para adesão ao Refis municipal 2021

A prefeitura de São Pedro da Cipa anunciou a prorrogação do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2021. Quem pretende aderir ao Refis agora tem até o dia 30 de setembro para se cadastrar.

Para habilitar-se ao benefício da Lei nº 671/2021, o contribuinte deverá procurar o setor de tributos na prefeitura municipal, até o dia 30 de setembro de 2021.

O Refis é um benefício dado pelo município para o pagamento à vista ou parcelamento de dívidas e multas municipais. Os descontos variam de acordo com o número de parcelas. Para pagamento à vista, é concedido o desconto de 100% em juros e multas.

Também é possível dividir os débitos em até 3 vezes, com 75% de desconto em juros e multas; ou de 04 a 06 parcelas, com 50% desconto em juros e multas. Agora, se a forma de pagamento for de 7 a 9 parcelas, não serão concedidos descontos.

Publicado em 09/06/2021