Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 117 Familias De Sao Pedro Da Cipa Sao Beneficiadas Com O Ser Familia Emergencial

117 Famílias de São Pedro da Cipa são beneficiadas com o Ser Família Emergencial

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa juntamente com o Governo de Mato Grosso, realizou a entrega de 117 cartões do Ser Família Emergencial, na tarde desta segunda-feira (03), no ginasio de esportes municipal.

As famílias beneficiadas foram selecionadas pelo Governo do Estado por meio do Cadastro Único por terem renda mensal per capita de até R$ 70. Cada família recebeu um cartão com direito a utilizar o valor fixo de R$ 150 por mês durante cinco meses para adquirir alimentos. A primeira parcela será depositada no sábado (8).

De acordo com a primeira-dama Célia Diogo. "O valor destinado é somente aquisição de alimentos, gêneros de primeira necessidade, não pode ser usado para comprar bebida alcoólica, por exemplo", explicou Célia.

Para o prefeito Eduardo Português, essa ajuda é muito importante nesse momento tão difícil que as famílias estão passando.

"Essa ação do Governo de Mato Grosso juntamente com a Assembleia Legislativa vai ajudar e muito as famílias que tanto precisam. É um momento difícil, com percas de empregos, onde muitos pais de famílias não encontram uma fonte de renda e essa ação chega para minimizar um pouco o sofrimento dessas famílias. Muito obrigado à todos por essa iniciativa, primeira dama Virginia Mendes, governador Mauro Mendes e deputado Max Russi", finalizou o prefeito Português.

A solenidade de entrega contou com a presença da primeira-dama Virginia Mendes, do deputado estadual Max Russi, secretária Rosa Maria, presidente da câmara Vanildo Borto e demais vereadores,  além de secretários municipais e autoridades policias.

Publicado em 05/05/2021

Clique na Imagem para Ampliar!