Você está em: Início / Imprensa / Notícias / TA NA CONTA Prefeitura Efetua Pagamento Dos Servidores Nesta Quinta Feira 29

• Notícias


TÁ NA CONTA | Prefeitura efetua pagamento dos servidores nesta quinta-feira (29)

Créditos: Divulgação / Reprodução

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa efetuou nesta quinta-feira (29), o pagamento da folha salarial do mês de abril de 2021 aos servidores municipais, mantendo dessa forma, o salário na conta dos trabalhadores, que comemoram neste sábado dia 01 o dia do trabalhador.
 
“A nossa equipe está honrando o compromisso com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês trabalhado. Assim, nossa gestão está com o salário dos nossos servidores rigorosamente em dia. Estamos no quarto mês do ano mantendo o nosso compromisso. E vamos continuar assim, com fé em Deus”, disse o prefeito Português.
 
Para a efetivação do pagamento dos servidores, a Gestão 2021/2024 da Prefeitura de São Pedro da Cipa, faz um controle efetivo de gastos desde o início dos trabalhos, priorizando a pontualidade da folha de pagamento e demais compromissos assumidos junto aos seus fornecedores.


Publicado em 29/04/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000