Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Realizara Live Show De Premios Especial Dia Das Maes

Prefeitura de São Pedro da Cipa realizará “Live Show de Prêmios Especial Dia das Mães”

O sorteio acontece na próxima sexta-feira, dia 07 de maio, às 19h, no Facebook da prefeitura de São Pedro da Cipa.

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa, através da Secretaria de Assistência Social, realizará na proxima sexta-feira, dia 07 de maio, às 19h00, uma Live em comemoração ao dia das Mães.

A “Live Show de Prêmios - Especial Dia das Mães” será transmitida na página oficial da prefeitura (https://www.facebook.com/prefeituradesaopedrodacipa/).

De acordo com a primeira dama Célia Diogo, muitas surpresas e vários prêmios estão sendo preparados para o dia da live.

Para participar do sorteio, as mães de São Pedro da Cipa deverão comparecer no Cras, do dia 29/04 (hoje) até o dia 04/05, das 08h às 11h e das 13h às 17h, para preencher o cupom.

Procure o Cras de São Pedro da Cipa, preencha o seu cupom e boa sorte!

Publicado em 29/04/2021