Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Eduardo Portugues Busca Emendas Para Investimentos Em De Sao Pedro Da Cipa MT

Prefeito Eduardo Português busca emendas para investimentos em de São Pedro da Cipa-MT

O prefeito Eduardo Português se reuniu nesta quinta-feira (15.04) com o deputado estadual Max Russi, para tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento de São Pedro da Cipa-MT.

A reunião teve como objetivo solicitar a liberação de emenda parlamentar do deputado Max para destinar à obras de infraestrutura em São Pedro da Cipa, especialmente no setor industrial onde será instalado rede de energia elétrica e rede de água.

Além da emenda parlamentar para o setor industrial, o prefeito Eduardo Português solicitou ao deputado a troca de todos os ares-condicionados da escola estadual Irmã Miguelina Corso. Os ares-condicionados antigos serão todos substituídos por novos aparelhos, através de uma parceria e esforços do deputado Max Russi.

Ainda durante a reunião com Max Russi, foi tratado assuntos em relação aos maquinários do estado que estão emprestados para o município. O deputado está trabalhando para que uma patrola, uma pá-carregadeira e três caminhões sejam doados definitivamente para o município de São Pedro da Cipa.

De acordo com o prefeito Eduardo Português, todos as reivindicações solicitadas ao deputado foram atendidas. "Fomos em busca de recursos com um deputado que é parceiro do Vale do São Lourenço e sempre foi parceiro de São Pedro da Cipa. O deputado Max já garantiu a destinação de R$ 300 mil para a instalação da energia no distrito industrial e R$ 50 mil para expansão de rede de água. Entre as ações do deputado em breve serão substituição dos ares-condicionados da escola estadual Irmã Miguelina Corso", disse.

“Somos gratos ao deputado estadual Max Russi por todos os seus esforços que contribuem com o desenvolvimento de nossa cidade e com a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, pontuou Eduardo Português.

Publicado em 16/04/2021