Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Se Reune Com Vice Governador E Apresenta Demandas De Sao Pedro Da Cipa MT

Prefeito se reúne com vice-governador e apresenta demandas de São Pedro da Cipa-MT

O prefeito Eduardo Português e o secretário de governo municipal Luiz Carlos, estiveram reunidos com o vice-governador do Estado de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, em Cuiabá (MT). O objetivo da reunião foi apresentar diversas demandas que beneficiarão São Pedro da Cipa. Uma das demandas apresentadas ao vice-governador foi o apoio na construção de uma ponte de concreto e aço sobre o rio das Pombas. Atualmente a ponte de madeira está danificada. Além da reunião produtiva com o vice-governador, o prefeito Eduardo Português também esteve no gabinete deputado estadual Max Russi, onde na oportunidade apresentou algumas reivindicações ao chefe de gabinete do deputado Max, Ademir Gaspar de Lima. “Solicitamos que o vice-governador nos auxilie na construção da ponte mista de concreto e aço sobre o rio das Pombas, ponte essa que faz divisa entre os municípios de Dom Aquino e São Pedro da Cipa. Levamos também ao vice-governador várias reivindicações de recursos para pavimentação asfáltica, lama asfáltica, dentro outros”, destaca. “Fomos muito bem recebidos pelo vice-governador que se colocou a disposição para ajudar o município de São Pedro da Cipa. Agradecemos também pela recepção do chefe de gabinete do deputado estadual Max Russi, o senhor Ademir. O deputado Max Russi tem sido um grande parceiro do nosso município e temos certeza que ele continuará nos ajudando a constuir uma cidade cada dia melhor”, finaliza prefeito.

Publicado em 14/04/2021