Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Em Brasilia Prefeito E Vice Visitam Gabinetes E Solicitam Emendas Para Sao Pedro Da Cipa MT

• Notícias


Em Brasília, prefeito e vice visitam gabinetes e solicitam emendas para São Pedro da Cipa (MT)

Créditos: Divulgação / Reprodução

O prefeito Eduardo Português e o vice-prefeito Cezinha estiveram em Brasília – DF cumprindo extensa agenda e buscando melhorias para o Município. Após participar de uma audiência no DNIT com general Antônio Santos Cruz, o Chefe do Executivo Municipal esteve nos gabinetes dos deputados e senadores de Mato Grosso, levando as principais demandas e buscando liberações de convênios de São Pedro da Cipa.
 
Participaram também da reunião por vídeo, o senador Wellington Fagundes, o prefeito Moisés de Juscimeira, a prefeita Andréia Wagner de Jaciara, dentre outros.
A reunião com o senador Wellington, juntamente com o superintendente regional  do DNIT de Mato Grosso, Antônio Gabriel Oliveira e os prefeitos do Vale, teve como objetivo principal as demandas das travessias urbanas de São Pedro da Cipa e Juscimeira, e também sobre o trevo de acesso de Juscimeira a Dom Aquino-MT.
 
O prefeito e o vice-prefeito estiveram no gabinete dos deputados federais, José Medeiros, Nelson Barbudo, Emanuelzinho, Rosa Neide, Neri Geller, Carlos Bezerra e também as demandas foram levadas aos três senadores de Mato Grosso; senador Jayme Campos, Wellington Fagundes e Carlos Fávaro.
Ainda de acordo com o prefeito, os parlamentares se comprometeram em atender as reivindicações  de acordo com as demandas apresentadas pelo Município.


Publicado em 26/02/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000