Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito E Vice Vao A Brasilia Em Busca De Recursos Para Sao Pedro Da Cipa

• Notícias


Prefeito e Vice vão à Brasília em busca de recursos para São Pedro da Cipa

Créditos: Divulgação / Reprodução

O prefeito Eduardo Português e o vice-prefeito Cezinha, embarcam nesta segunda-feira (22), para Brasília-DF, onde terão uma série de encontros com deputados e senadores na busca de novos recursos e de liberação de recursos já empenhados para o município de São Pedro da Cipa.

Até o momento, o prefeito e vice-prefeito já estiveram reunidos com o senador Wellington Fagundes, Jayme Campos e Carlos Fávero.

"Está sendo e serão dias bastante produtivos e de muitas conversas com os deputados, solicitando recursos e liberação de convênios que beneficiarão o nosso município. Vamos conversar com os deputados e agendar as reuniões nos Ministérios para levar o nome de São Pedro da Cipa às pautas nacionais, disse o prefeito Eduardo.

O vice-prefeito Cezinha se diz confiante "Estamos entregando vários pedidos com ofício para os parlamentares de Mato Grosso, são pedidos na área da saúde, infraestrutura, esporte, dentre outros. Esperamos contar com o apoio dos deputados federais e senadores que tiveram votação em nosso município e se Deus quiser voltaremos com boas notícias para São Pedro", comentou Cezinha.

Entre as reivindicações, o prefeito destacou uma das principais que é a urbanização da travessia dentro do município de São Pedro da Cipa.

Justiça Eleitoral barra pesquisa com diversas irregularidades em São Pedro  da Cipa | Dia a Dia do Vale - A Notícia com Ética!


Publicado em 23/02/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000