Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sao Pedro Da Cipa Ganha Motoniveladora Do PAC 2

• Notícias


São Pedro da Cipa ganha motoniveladora do PAC 2

Créditos: Divulgação / Reprodução

A Prefeitura de São Pedro da Cipa recebeu uma nova e moderna patrola, fruto de programa do Governo Federal PAC 2, (Programa de Aceleração do Crescimento) através do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), que beneficia municípios de até 50 mil habitantes.

A solenidade de entrega da moto niveladora para município aconteceu na manhã de sexta-feira (31) no antigo Aeroporto, na cidade de Rondonópolis. Na oportunidade foram entregues mais 29 máquinas para outras cidades de Mato Grosso. 

Para o prefeito Alexandre Russi este equipamento vai garantir a melhoria dos serviços a serem prestados pela prefeitura na cidade e na região rural.

“Com a chegada da Patrol, a administração municipal poderá realizar serviços de nivelamento e recuperação de estradas vicinais, dentre outras obras, garantindo o almejado desenvolvimento que se busca desde o primeiro dia de governo de nossa gestão”, disse Alexandre. 

O prefeito ressaltou ainda que já são 2 equipamentos recebidos na atual gestão o que sem duvida nenhuma é inédito no município, já que a poucos dias, São Pedro da cipa recebeu um pá carregadeira fruto também do PAC 2. Em entrevista a imprensa, Alexandre Russi fez questão de ressaltar também o apoio que tem recebido do Governo Federal, através do Deputado Wellington Fagundes. 

Para o vice-prefeito Eduardo Português que esteve a frente da secretaria de Obras por alguns meses, com a patrola recebida no valor aproximado de R$ 700 mil, o município consegue uma grande melhoria em seus equipamentos e quem ganha com isso é a população são-pedrense.

Além de Alexandre Russi e Eduardo Português, representantes do executivo estavam presentes a solenidade os vereadores Vanildo Borto Fauro (presidente da Câmara) e Paulo Marçal, representando o poder legislativo. Logo após a solenidade, prefeitos, vereadores e a imprensa foram convidados para um almoço na chácara do deputado federal Wellington Fagundes.


Publicado em 01/02/2014

Fonte: ASCOM/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000