Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 1 Fase Encerra E Prefeitura De Sao Pedro Se Classifica

• Notícias


1º fase encerra e Prefeitura de São Pedro se classifica

Créditos: Divulgação / Reprodução

Três partidas válidas pelos grupos B e C encerraram no ultimo final de semana a primeira fase do Campeonato Municipal de Férias de Jaciara (Futsal 2014). No sábado (25) duas das seis equipes que entraram em quadra já estavam classificadas, apenas uma precisava ganhar para se classificar. 

O primeiro jogo foi entre Jaciara Service/Sicredi e Mato Grosso Automóvel, integrantes do Grupo B. Em quadra o time do Jaciara Service/Sicredi foi pra cima e goleou: 13x3. Na segunda partida da noite, Granityn/BR Placas enfrentou o time da Prefeitura de São Pedro da Cipa, que precisava da vitória para se classificar. Os dois times ambos da chave B, partiram para o confronto, mas a equipe de São Pedro da Cipa levou a melhor, ganhando de 4x1. 

No terceiro e ultimo jogo, a equipe de Campo Verde, mesmo classificada acabou perdendo o jogo para a Unip/W7. Em uma disputa acirrada durante a partida da chave C, o time da Unip/W7 fez 9 gols contra 7 de Campo verde. Somando duas derrotas Unip/W7 não conseguiu seguir em frente. 

Ao final dos jogos a diretoria municipal de Esporte reuniu com os representantes dos times classificados e realizou o sorteio da 2ª chave do Campeonato de Férias. Foram para o sorteio os times: Primavera do Leste, Dom Aquino, Gazin/Drogaria São Lucas, Jaciara Service/Sicred, Mesape/Mendes Junior/Contécnica/Empa, Prefeitura de São Pedro da Cipa, Eureka/Vidrage/D’Ideias/Vô Pedro e Campo Verde. Em seguida outro sorteio definiu os primeiros jogos da 2ª fase que se inicia hoje.


Publicado em 27/01/2014

Fonte: ASCOM/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000