Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sao Pedro Da Cipa Ira Sediar Lancamento Do Projeto Rio Sao Lourenco Sempre Vivo Consorcio Cidesasul

São Pedro da Cipa irá sediar lançamento do projeto Rio São Lourenço sempre vivo Consórcio Cidesasul

Créditos: Ascom/Cristiana Costa/SPC

No próximo sábado (21) dia da árvore, São Pedro da Cipa irá sediar o lançamento do projeto "Rio São Lourenço Vivo" o consórcio Cidesasul por determinação do presidente o prefeito Alexandre Russi irá realizar a doação de 500 mudas de árvores para cada municipio do Vale do São Lourenço os municípios são:  Jaciara, Dom Aquino, São Pedro da Cipa e Juscimeira e Campo Verde. Além disso o cidesasul atendeu um pedido da prefeitura de Pedra Preta com 500 mudas.

As árvores serão plantadas as margens do Rio São Lourenço nos municípios onde passa o rio.

O evento será a partir das 08 horas da manhã, as margens do rio São Lourenço na praça beira, o evento contará com a presença de diversas autoridades representando os municipios consorciados, escolas, faculdades e presença da população.

Publicado em 18/09/2019

Fonte: CRISTIANA COSTA /ASCOM/SPC