Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 3 Seminario De Educacao Infantil E Realizado No Municipio

3° Seminário de Educação Infantil é realizado no município

Créditos: Ascom/Cristiana Costa/SPC

Nesta sexta-feira (02) acontece o encerramento do 3° seminário de educação infantil em São Pedro da Cipa, promovido pela Secretária de Educação, o seminário proporciona aperfeiçoamento para os profissionais da educação e teve duração de dois dias, com início na quinta-feira (01).

As palestras ministradas foram:

Saúde Mental Infantil “Diagnóstico de doenças e Transtornos”.

(Psicóloga: Diego Coelho) (Psicóloga: Fabiana Luíza)

Transtorno do Aspectro Autista e Transtorno de Ansiedade.

(Dra. Dryelli Ferreira Obadowski)

Intervenção Motora para crianças com TDAH- Transtorno de Atenção e Hiperatividade.

(Fisioterapeuta: Jessica Terezinha Fialho)

Inclusão no contexto escolar.

(Professora: Cláudia Clever Martins do Val)

Educação Especial- AEE.

(Benedita Neire de Magalhães)

O Intuito é capacitar ainda mais os professores e com isso quem ganha são as crianças do município, além disso o seminário traz uma integração maior aos profissionais da educação.

Publicado em 02/08/2019

Fonte: CRISTIANA COSTA /ASCOM/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!