Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 2 Edicao Da Corrida Do Padroeiro Sao Pedro Acontece No Proximo Domingo 07 Em Sao Pedro Da Cipa

2° edição da corrida do padroeiro São Pedro acontece no próximo domingo (07) em São Pedro da Cipa.

Acontece no proxímo domingo (07) em São Pedro da Cipa a segunda edição da corrida do padroeiro São Pedro, a corrida está se tornando tradição no municipío e conta com apoio da prefeitura municipal de São Pedro da Cipa, rádio Xavantes além disso também tem apoio do comércio local.

Na edição anterior da corrida muitos atletas de diversas cidades  do estado de Mato Grosso participaram, neste ano todos os atletas receberão medalha de participação.

Os troféus serão de 1 a 5 geral masculino e feminino e além disso troféus de 1 a 3 faixa etária masculino e feminino

Faixa Etária:

18 a 29 anos
30 a 39 anos
40 a 49 anos
50 a 59 anos
60 anos acima.

Inscrições devem ser realizadas no site:
www.centraldacorrida.com.br/corridasaopedro

Publicado em 04/07/2019