Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Apos Duas Derrotas Prefeitura De Sao Pedro Ganha Jogo

Após duas derrotas, Prefeitura de São Pedro ganha jogo

Após disputar três partidas pelo 32º Camfej – Campeonato Municipal de Férias de Jaciara, a equipe de Futsal da Prefeitura de São Pedro da Cipa, na noite de ontem 22 (quarta-feira), venceu a equipe do Mato grosso Automóvel por 7 a 6.

Depois de perder duas partidas seguidas e ver a equipe ser ameaçada a ficar fora do Campeonato a equipe da Prefeitura em uma partida disputadíssima conseguiu encerrar o jogo com a vitória.

Além desse jogo, entraram mais quatro equipes em quadra. No segundo jogo da noite a equipe Eureka/Vidrage/D’Ideias/Vô Pedro uma das equipes favoritas, segundo comentários, perdeu a partida. O jogo encerrou com a vitória de Campo Verde de 6 a 3.

No terceiro jogo, a equipe de Primavera ganhou de 5 a 3 do time da Unip/W7 de Rondonópolis. Ainda na primeira rodada do Campeonato de Férias, hoje a noite terá dois jogos. Confira abaixo:

JOGOS

20H - Dom Aquino X Gazin/Drogaria São Lucas

21H – Mesape/Consórcio Mendes Junior/Cntécnica/Empa X Maius/Atividade Transportes

Publicado em 23/01/2014

Fonte: ASCOM/SPC