Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vereador Fia Assume Presidencia Da Camara Municipal De Vereadores De Sao Pedro Da Cipa MT

Vereador Fia assume presidência da Câmara Municipal de Vereadores de São Pedro da Cipa-MT.

Créditos: Cristiana Costa/ ASCOM/SPC

Na noite de ontem (02), na câmara municipal de São Pedro da Cipa aconteceu a solenidade de posse do vereador Vanildo Borto Fauro popular Fia (PR) o vereador assume como presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Cipa.

No evento o ex-presidente da câmara o vereador Carlos Eduardo Queiroz (PROS) transferiu o cargo e entregou as chaves da câmara para novo presidente eleito.

Durante a posse foi oficializada a composição da nova Mesa Diretora.  A Mesa é composta pelos vereadores: Vice-presidente, Domingos Carmos (PR); 2° vice-presidente, José Costa (PMDB); 1° secretário, Paulo Cezar Moreira (PR) e 2° secretário Jair Fernandes  (PMDB).

O Prefeito Alexandre Russi esteve presente no evento e desejou um bom mandato ao novo presidente da câmara e agradeceu ao ex-presidente pelo trabalho prestado durante seu mandato. “ Desejo um mandato excelente ao novo presidente e o parabenizo pela vitória, tenham certeza que poderão contar com meu apoio, pois em nosso município trabalhamos de forma unida em busca de melhorias para São Pedro da Cipa, agradeço a todos os vereadores desta casa, pelo apoio e companheirismo em nossa gestão, ninguém faz nada sozinho e eu conto sempre com vocês que estão em busca do melhor para nosso município”. Discursou.

Para o presidente eleito vereador Fia, está uma oportunidade de demonstrar seu trabalho. “Estou frente da câmara municipal mais uma vez, já fui presidente da câmara no mandato 2012/2014  e consegui conquistas para esta casa legislativa através de parcerias e união com os colegas vereadores, para este mandato conto com a união de todos, vamos trabalhar muito e garantir bons resultados para o município”. Finalizou.

Durante o evento o novo presidente da Casa Legislativa homenageou a única vereadora mulher da casa, a vereadora Rosa Helena (PSB), com um belíssimo buquê de rosas e agradeceu a ela pelo trabalho prestado para a Câmara Municipal e ao município.

Publicado em 03/01/2019

Fonte: CRISTIANA COSTA /ASCOM/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!