Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Gestao Social Realiza Festa Junina Para 3 Idade

Gestão Social realiza festa junina para 3ª idade

A festa teve uma programação bem diversificada

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa, por meio da Secretaria de Gestão Social através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social realizou na ultima sexta-feira (05) o Arraiá da 3ª Idade.

O evento ocorreu no salão da Igreja Católica na Gleba Pombal e contou com presença de maciça dos idosos que fazem parte do programa da Secretaria de Assistência Social destinados aos integrantes da “Melhor Idade”.

Segundo a secretária de Gestão Social, Rafaele Oliveira, o evento foi direcionado ao grupo da terceira idade que faz parte da pasta. “É um momento de confraternização entre o grupo”, disse.

“Muitas dessas pessoas trabalharam duro durante a vida toda, outras tinham que ficar em casa, cuidando dos filhos e afazeres domésticos e só nesta etapa da vida desfruta do entretenimento. Por isso a importância de eventos desse tipo”, explicou.

Rafaele aproveitou a oportunidade e agradeceu a equipe do CRAS pela organização, o apoio do prefeito Alexandre e parceiros que ajudaram na realização dessa festa.

Durante os festejos, além da Secretária estive presente ao encontro o prefeito Alexandre Russi, o Vice Eduardo Português e vereadores do município.

Com ornamentações e vestimentas tradicionais nessa época do ano e ritmos animados, a festa caipira trouxe aos participantes, muito forró ao som dos cantores regionais Lula e Agair, e puderam ainda degustar amendoim doce, pipoca, cachorro-quente e muitas outras guloseimas.

Publicado em 24/07/2013

Fonte: Ferreira Junior - MT FATOS