Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Saopedrenses Recebem Titulo De Cidadao Matogrossense Da Assembleia Legislativa

Sãopedrenses recebem Titulo de Cidadão Matogrossense da Assembleia Legislativa

Créditos: Assessoria: AL/MT

Na noite de ontem, quarta-feira (11), o prefeito de São Pedro da Cipa Alexandre Russi foi agraciado com Titulo de Cidadão Matogrossense concedido pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Além do gestor, mais sete munícipes receberam a honraria.

Os títulos foram uma proposição do deputado estadual Max Joel Russi (PSB), que na ocasião presidiu a solenidade. A sessão plenária de entrega aconteceu no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Na ocasião os títulos também foram entregues a Iolanda Pereira de Oliveira, Edmilson Pereira de Souza, João Marques de Oliveira, Saul Quintão de Oliveira, Adileno Mendes Barbosa, Antônio Etevaldo Pereira Souza.

Segundo o deputado estadual Max Joel Russi o titulo de cidadão mato-grossense é um reconhecimento pelo trabalho de cada em nosso Estado.

“Essa homenagem é oferecida pela Assembleia Legislativa àquelas pessoas que foram pioneiras e que tem um trabalho notório, e com sua parcela de contribuição ajudaram, e ajudam a construir o nosso Estado”, afirma Max.

Alexandre Russi discursou sentir-se honrado com a homenagem. “Tenho feito juz ao estado que me acolheu e exerço minha profissão. Procuro dedicar o melhor como homem público e exercer a minha função com ética e responsabilidade. Agradeço ao deputado Max e dedico à minha família, aos colaboradores e a todos que apoiam o meu trabalho como empresário e gestor público”.

*Fotos na Galeria

Publicado em 12/06/2018