Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Lanca A Obra Do Miniginasio Poliesportivo De Sao Pedro Da Cipa

Prefeito lança a obra do Miniginásio Poliesportivo de São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom/SPC

O prefeito Alexandre Russi, acompanhado do vice-prefeito Eduardo Abreu conhecido como Eduardo Português, promoveram nesta segunda-feira (14), o lançamento das obras do Miniginásio Poliesportivo de São Pedro da Cipa. Estavam presentes os secretários, vereadores, professores da rede municipal de ensino, empresários e colaboradores da administração.

Com investimentos de aproximadamente R$714 mil, uma emenda parlamentar o deputado federal Ságuas Moraes, o moderno projeto será contemplado com arquibancadas, vestiários e uma quadra que vai melhorar os espaços para a prática esportiva amadora do município.

O benefício adquirido junto ao governo federal com contra partida do município tem o prazo de entrega da construção de seis meses e objetiva incentivar à prática esportiva. As empresas responsáveis pela execução do serviço serão a Construtora Celeiro e a JJA Construções, ambas de Jaciara.

Segundo o empresário Erasmo Jose Schneider da Construtora Celeiro, o prefeito Alexandre, deliberou a ordem de serviço e as empresa já estão trabalhando.

“Isso nos dá o direito de começarmos a cercar e fazer toda a parte de estrutura da obra. Logo daremos início à base que fará deste local um centro de iniciação ao esporte, repleto de muitas coisas boas e que realizarão um sonho desta comunidade”, finalizou.

Para o chefe do poder Executivo, Alexandre Russi, o Miniginásio, será fundamental para o município, pois atenderá crianças, adolescentes e também os adultos, contribuindo com a promoção do esporte e auxiliando na formação de valores sociais.

“Investir no esporte é preparar um futuro melhor para a nossa cidade. Depois de pronto o local irá beneficiar os esportistas e centenas de moradores, pois poderá virar um ponto de múltiplo uso tanto esportivo, bem como para eventos comemorativos da Prefeitura”, concluiu.

O prefeito na oportunidade ressaltou também a importância dos parceiros que lutaram em busca da aprovação do projeto. É importante lembrar que após a conclusão das obras do ginásio poliesportivo, o espaço público poderá receber diversas modalidades como: basquetebol, futsal, handebol, voleibol, ginástica, lutas, entre outras.

Publicado em 14/05/2018

Fonte: Ascom/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!