Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Professores De Sao Pedro Da Cipa Participam De Palestra Em Parceria Com A Eduvale

• Notícias


Professores de São Pedro da Cipa participam de palestra em parceria com a Eduvale

Créditos: Ascom

A secretaria Municipal de educação de São Pedro da Cipa em parceria com a Faculdade de Ciências Sociais Aplicada (Eduvale) realiza um círculo de estudos, reflexões, práticas e metodologias na Formação Continuada de professores e demais profissionais da rede de ensino.

No início da semana os profissionais da Educação do município se reuniram na Escola Gessy Antônio da Silva, para participar da palestra ministrada pela professora mestranda Elizabete Gaspar de Oliveira. O objetivo é garantir políticas públicas que visam à inserção do estudo realizado dentro da carga horária dos profissionais. Aliando os saberes acadêmicos a prática escolar.

A secretaria municipal de Educação, Déa Lúcia Ribeiro disse que a palestra vem contribuir com a melhoria do ensino no município.  “Com essa parceria com a Eduvale por meio de palestras os nossos professores podem adquirir novos conhecimentos dentro das 30h garantidas pela LDB, CNE, PNE e PME. Isso estimula o aperfeiçoamento da equipe pedagógica e melhora a Educação do município que é um dos focos da atual gestão”, afirmou Déa.

FORMAÇÃO:

Elizabete Gaspar de Oliveira, mestranda pela Faculdade Federal de Mato Grosso (UFMT) desde 20/02/201'7 - Campus de Rondonópolis. Especialista em Administração Escolar pela Universidade Salgado de Oliveira- Universo (2002). Possui graduação em PEDAGOGIA pela Universidade Federal de Mato Grosso (1996). Professora aposentada da prefeitura Municipal de Rondonópolis/MT, Professora e Coordenadora de Estágio da Faculdade de Ciências Sociais Aplicada (Eduvale). Participa do projeto OBEDUC do grupo InvestigaAÇÃO pela Universidade Federal de Mato Grosso como Professora pesquisadora do professor experiente que acompanha o professor iniciante nas escolas de Rondonópolis/ MT.


Publicado em 13/04/2018

Fonte: Ascom/SPC

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000