Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Festa Marca A Chegada Do Papai Noel Em Sao Pedro

Festa marca a chegada do Papai Noel em São Pedro

A Praça Central em frente à Igreja Matriz de São Pedro da Cipa ficou lotada na noite de sábado 07/12 para a abertura do Natal. Durante o evento que teve início às 21h houve pronunciamento das autoridades, apresentações culturais com o Coral da Igreja Católica, a Banda da Igreja Assembleia de Deus e a chegada do Papai Noel - que neste ano veio de Jeep distribuindo bala doce para a criançada.

De acordo com a primeira dama Rafaele Oliveira, este foi um momento muito especial. “Bonito ver a grande participação da comunidade nesta abertura do Natal e principalmente a alegria das crianças que viveram intensamente este momento. Parabéns a todos que colaboraram com esta realização e antecipadamente Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos”, disse.

Segundo o vice-prefeito Eduardo Português, o Natal “é um momento de reflexão, de paz, confraternização, alegria, enfim, algo especial e que devemos compartilhar com todos. Que o Menino Jesus renasça nos corações de cada um de nós e Feliz Natal” disse.

Segundo o prefeito Alexandre Russi, “o Natal é um momento de realizar sonhos, mas também de agradecer as bênçãos recebidas, por estarmos findando mais um ano com saúde, amizades, junto da família, dos amigos, enfim”. E acrescentou: “obrigado a todos que se envolveram nesta abertura e que Deus nos ilumine para termos um Santo e Abençoado Natal”, concluiu.

A abertura do Natal em São Pedro da Cipa foi uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, junto com as secretarias de Obras, Agricultura, Turismo e Cultura, Esporte, Administração e Finanças.

Também por meio de parceria da Prefeitura e outros colaboradores do município, foi montada uma grande decoração natalina na Praça Central em frente à Igreja Matriz, dando um colorido e um clima todo especial ao Natalino município.

Publicado em 08/12/2013

Fonte: ASCOM/SPC