Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Decoracao Natalina Sera Inaugurada Neste Sabado

Decoração natalina será inaugurada neste sábado

A Prefeitura de São Pedro da Cipa, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com as demais secretarias, está preparando um Natal repleto de atrações, com uma programação especial e uma decoração com luzes e enfeites.

“Estamos trabalhando para deixar a praça decorada e iluminada, com uma atmosfera de Natal convidativa à população e aos visitantes de outras cidades. A ideia é oferecer ao público momentos de lazer e convívio social durante os festejos natalinos”, afirma o prefeito Alexandre Russi.

A “abertura oficial” do “Natal Encantado” – como está sendo chamada a programação de Natal em São Pedro acontece no próximo sábado, dia 7 de dezembro, quando todas as luzes da decoração natalina serão acesas. No mesmo dia, o Papai Noel desfilará pelas ruas do Centro da cidade, desembarcando às 21h na Praça da Matriz.

O processo de montagem da Praça é acompanhado pela primeira dama, Rafaele Oliveira. Segundo ela, o projeto da Árvore de Natal, idealizado, conta com lâmpadas especiais que vão chamar a atenção pela beleza.

“Todos terão momentos de encantamento na praça vivendo o sonho de Natal. Teremos a Casinha do Papai Noel, presépio e claro, a chegada do bom velhinho. Tudo feito com muito carinho e dedicação. Esse espaço é para as famílias. Aqui elas terão momentos de congraçamento e felicidade”, argumentou Rafaele.

Publicado em 07/12/2013

Fonte: ASCOM/SPC