Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Pequenos Atletas De Sao Pedro Da Cipa Embarcam Para Sao Paulo E Minas

Pequenos atletas de São Pedro da Cipa embarcam para São Paulo e Minas

Créditos: Ascom

A história de pequenos atletas de São Pedro da Cipa começa a tomar novos rumos. Adriano Rosa dos Santos, de nove anos, é um dos frutos do projeto municipal “Bom de Bola, Bom de Escola”. Ele é um dos onze jogadores que embarcaram nesta quarta-feira (12) para os estados de São Paulo e Minas Gerais. “Estou bastante animado e ansioso, para essa nova etapa de minha vida”, comemorou.

Conforme o diretor de Esporte do município, Vanderlan Silva Campos, a ação é um convenio com a Escola Furacão, do Clube Atlético Paranaense- Núcleo de Rondonópolis e Diamante Verde, de Poxoréo e contempla as categorias sub-11, sub-15 e sub-17. “Um trabalho conjunto, iniciado em fevereiro desse ano e que estamos dando sequência, com o apoio incondicional da prefeitura”, salientou.

Quem também está eufórico é o Adrisson Henrique, de 11 anos, que não se aguenta de felicidade e promete: Vai se dedicar ao máximo. “Graças a todo o apoio que tive aqui e tudo que tenho aprendido, estou tendo essa oportunidade e vou dar o máximo de mim para alcançar o meu sonho”, assegurouSegundo o prefeito Alexandre Russi, esse é apenas um dos desafios e a soma do comprometimento na realização dessas ações a confiança das famílias, trilham novos caminhos no exercício da cidadania.

“No final do mês estaremos lançando um projeto inédito, que envolve educação, esporte e cultura. Não estamos buscando o pioneirismo apenas em nossas ações, mas sim estamos focando na formação de cidadãos de bem”, garantiu.

Publicado em 13/07/2017