Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Dia Das Maes E Comemorado Com Entrega De Casas Em Sao Pedro Da Cipa

Dia das mães é comemorado com entrega de casas em São Pedro da Cipa

Créditos: Assessoria de imprensa (SPC)

Quatro casas foram entregues nesta sexta-feira (12.05), pela prefeitura de São Pedro da Cipa, em comemoração ao dia das mães. A ação faz parte do projeto de habitação “Bolsa Materiais de Construção”, em convenio com a Secretaria de Estado de Cidades (Secid-MT).

Diferente de outros municípios, a atual administração entrega os kits às famílias e ainda realiza toda a mão de obra de reestruturação das residências dos contemplados. Tudo é feito a custo zero.

Tatiane da Silva (34) foi uma das beneficiadas. Emocionada, na companhia da filha Tamara Gomes da Silva (12), ela comemora a conquista da casa nova. “Hoje temos quarto, banheiro e tudo que minha família precisa. Uma verdadeira benção”, comemorou.

Já Jennifer Lopes (18), moradora da Vila Érica está mais do que satisfeita com o beneficio. “Eu morava coma minha mãe e as dificuldades eram grandes. Agora, graças a esse trabalho da prefeitura, a minha realidade mudou”, destacou.

Autor da emenda parlamentar, que possibilitou a execução do programa habitacional, o deputado estadual licenciado Max Russi, atual gestor da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), também marcou presença nas entregas.

“São obras bem feitas. Nos próximos anos, quero colocar emendas para dar continuidade a esse projeto, que tem dado certo. Esse é o investimento direto na família, realizando sonhos”, garantiu.

Conforme o prefeito Alexandre Russi, 2017 continuará sendo um ano de muitas obras e convênios. “Com fé em Deus e muito trabalho, vamos continuar no mesmo ritmo, inaugurando as obras, firmando convênios e trabalhando pelo bem social de todos”, garantiu.

Também participaram os vereadores, o secretário, o secretário adjunto de Turismo de Mato Grosso, Luiz Carlos Nigro, além de autoridades.

Publicado em 13/05/2017

Fonte: Assessoria de imprensa