• Notícias


Balcão de empregos de São Pedro da Cipa preenche mais de 50 vagas

Uma semana movimentada para os técnicos administrativos de São Pedro da Cipa Cristiana Maria Leite e Adriano Gomes Cardoso. Eles são os responsáveis pela triagem dos currículos cadastrados no Balcão de Empregos do município, que está preenchendo mais de 50 vagas este mês.

Conforme os coordenadores, os cargos oferecidos vão de auxiliar de mecânico automotivo, serviços gerais, motorista, atendente, assistente, dentre outros. Em funcionamento no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), anexo ao Paço Municipal, desde o início de fevereiro, o sistema de preenchimento de postos de trabalho realiza o cadastramento dos candidatos, entra em contato com as empresas e órgãos públicos de região e estabelece o encaminhamento.

“Estamos realizando o cadastramento desses currículos há quase dois meses e agora estamos fazendo essa triagem. A previsão é a de que sejam abertas mais vagas nas próximas semanas”, garantiu Cristiana.

Para o prefeito Alexandre Russi, o objetivo é suprir a carência de serviços na região, através da oportunidade ao cidadão, que está em busca de crescimento. “Dar acesso a uma vida digna ao cidadão é nossa obrigação. Temos a missão de assegurar a inserção dessas pessoas na sociedade”, afirmou.

Para quem ainda não fez o cadastro, é só se dirigir ao Cras do município em horário comercial. Maiores informações pelo telefone: 066- 3418-1500.


Publicado em 30/03/2017

Fonte: Assessoria de imprensa


Últimas Notícias

2019 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000