Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Educadoras E Funcionarias Publicas Sao Homenageadas Em Sao Pedro Da Cipa

Educadoras e funcionárias públicas são homenageadas em São Pedro da Cipa

Créditos: Assessoria de imprensa (SPC)

O Dia Internacional da Mulher foi selado por homenagens as cidadãs que contribuem e contribuíram para desenvolvimento de São Pedro da Cipa. Eventos, alusivos a data, foram realizados pela prefeitura e corpo educacional da Escola Municipal Gessy Antonio da Silva nesta quarta-feira (03.08).

Acompanhada dos profissionais da Educação, a secretária Municipal de Educação Déa Ribeiro e equipe preparou uma série de atividades, todas voltadas para as educadoras municipais. “Um momento especial para todos nós”, comemorou.

A festa também contou com a presença e participação do prefeito Alexandre Russi, primeira dama e secretária de Gestão Social, Rafaele de Oliveira Russi e do vice-prefeito Eduardo Abreu.

Ainda na mesma ocasião, Alexandre reuniu todas as funcionárias e colabradores do Paço Municipal em uma homenagem, em seu gabinete “Ações singelas, a essas mulheres, que merecem toda a atenção e carinho, pela grandiosa contribuição ao nosso município”, ressaltou.

Publicado em 09/03/2017

Fonte: Assessoria de imprensa