Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao PedroMT Comeca Operacao Tapa Buracos

Prefeitura de São Pedro/MT começa Operação Tapa Buracos

Nesta última sexta-feira (13) a Operação Tapa Buracos teve início em São Pedro da Cipa. Em todas as ruas asfaltadas serão realizados os serviços adequados e de qualidade. A ação com recurso próprio da Prefeitura Municipal será executada pela empresa Jv construtora-Ltda, vencedora da licitação.

De acordo com o prefeito Alexandre Russi, as ruas de asfalto que apresentam buracos serão reconstruídas e vedadas com uma camada de piche e brita evitando assim novas aberturas do solo. Os reparos vão ocorrer em todas as ruas e a previsão é aplicar 50 toneladas de produtos.

Alexandre ressalta que a operação foi planejada pensando na segurança, no conforto e na qualidade de vida dos munícipes. “Sabemos que todos necessitam de ruas em boas condições. O buraco causa transtorno no trânsito e a poeira afeta a vida das pessoas. Além disso, os munícipes pagam seus impostos e esperam sempre a melhoria. Planejamos muito e com a dedicação de toda a equipe, a operação será um sucesso”, comemora Alexandre.

“Reforço meu pedido para que a nossa população tenha um pouco de paciência, pois não podemos estar em todas as localidades ao mesmo tempo. Todas as pessoas podem ter a certeza de que chegaremos a todos os locais que precisam de recuperação. A marca do nosso trabalho é a qualidade”, garante.

A previsão da prefeitura é que o trabalho de recuperação do sistema viário da cidade esteja normalizado o mais rápido possível. Alguns pontos necessitam de atenção diferenciada da Prefeitura, devido os problemas existentes perdurarem desde antigas administrações municipais, causando transtorno e insatisfação da comunidade.

Publicado em 16/09/2013

Fonte: ASCOM/SPC